domingo, 23 de maio de 2010

ola hj vou ta postando algumas fotos de cortes de cabelos emos :




Assim como seu jeito próprio de se vestir, os cortes de cabelo emo também são uma das características do estilo emo. Tanto para meninos quanto para menina , muitos emo e fron uk  cortam seu cabelo em casa  mesmo 
usando gilete etc  .... 

esses são alguns dos cortes de cabelo emo feminino em breve postarei cortes emo masculinos espero que tenhan gostado deixem cometarios obrigado por visitarem meu blog .
                            
   

4 comentários:

  1. muito massa esse novo estilo, nda contra os emos + é q eles são muito tristes e talz... e esse é bom q vc pod abusar das cores!!!adoreiiiiiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito legal ,o meu é mais ou menos assim e olha que tenho quase 30, eu gostava desse cabelo des da epóca da Elvira a Rainha das trevas.

    ResponderExcluir